Gestão de Desporto

março 19, 2006

"Check-up" gratuito ao seu clube desportivo

Numa iniciativa, podendo quase dizer inédita, o Instituto Superior da Maia mais propriamente o seu CIDD - Centro para a Inovação e Desenvolvimento do Desporto, está a oferecer um "check-up" gratuito a 20 pontos vitais dum clube desportivo da zona do Grande Porto.
O objectivo desta metodologia (ClubeInova) permite aos agentes desportivos, redefinir estratégias e procurar alternativas que potenciem o realinhamento do clube desportivo.
.
"Trata-se, enfim, de realizar uma transferência de tecnologia para os clubes desportivos, promovendo a sua inovação através de uma avaliação/diagnóstico do seu estado actual e a definição dos caminhos prioritários. Estando na sua fase piloto, este serviço é completamente gratuito e reservado a clubes localizados na região do Grande Porto. O número de clubes beneficiados também terá que ser obrigatoriamente limitado, embora se preveja a realização de novas edições do projecto, tendo os clubes inscritos prioridade no atendimento. Outra questão importante é o anonimato que é assegurado aos clubes inscritos: apenas os responsáveis dos clubes terão acesso ao relatório final que engloba uma «radiografia» pormenorizada da realidade interna e externa do clube, uma análise estratégica, a definição de linhas prioritárias de desenvolvimento e uma metodologia simples de acompanhamento e alinhamento estratégico do clube. "
Fonte: ismai.pt
.
As inscrições estão limitadas até dia 27 de Março e a clubes desportivos do Grande Porto.
.
Mais informações em www.ismai.pt

2 Comments:

  • muito bem ISMAI...esta de parabens por uma iniciativa desta envergadura... vamos la ajudar os nossos clubes a subir que eles bem precisam...
    Será que n precisam da nossa ajuda? pedro moreira

    By Blogger Pedro Moreira, at março 19, 2006 8:42 da tarde  

  • A questão não é: será que precisam? .. Porque toda a gente já viu que eles precisam, senão não estariam muitos deles a fechar portas. Mas será que querem?

    By Blogger HFigueiredo, at março 20, 2006 2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home