Gestão de Desporto

março 13, 2006

SAD´S

O administrador da Juventus (+2,75%), Antonio Giraudo, reafirmou a confiança do conselho de administração da sociedade num resultado positivo no exercício de 2005/06. Giraudo anunciou durante a Star Conference 2006 que a Juventus conta alcançar lucros graças a "algumas operações de tipo imobiliário". A sociedade poderá voltar a distribuir dividendos aos seus accionistas, depois de três anos em que isso não aconteceu. Na época passada, a Juventus teve um prejuízo líquido de 3 milhões de euros, mas o primeiro semestre do ano corrente terminou com um prometedor lucro de 2,1 milhões. Antonio Giraudo anunciou, ainda, a intenção de vender os "naming rights" do estádio Delle Alpi - cuja remodelação terá início em Junho - por uma verba que rondará os 10 a 12 milhões anuais com um contrato que terá uma duração de 12 a 20 anos.

Pelos vistos não são só as SAD´S portuguesas a apresentarem prejuizo, a recorrer á venda do patrimonio e a hipotecarem as receitas futuras...

Saudações Desportivas

1 Comments:

  • E alienar imobilizado tudo para os resultados a curto prazo... estão adiar o inadiável. Daqui a uns anos vamos ouvi-los falar, na tentativa de realizar mais receitas por outros meios, por terem hipotecado boas receitas na venda de algum imobilizado. O dealema de muitos clubes.. curto ou médio/longo prazo?

    By Blogger HFigueiredo, at março 13, 2006 3:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home