Gestão de Desporto

abril 05, 2006

E assim vai a gestão profissional da Federação Portuguesa de Ténis...

Numa notícia do passado sábado do jornal "O Jogo", intitulada IDP perdoa dívida da FPT, este mesmo jornal, veio informar o público de que o actual Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Corrêa de Sampaio, continha óptimas notícias para a modalidade. A principal notícia seria a, de que, o Estado Português através do IDP, tinha perdoado a dívida da FPT, e de como todos sabemos o Estado não perdoa nada a ninguém, de certeza que tinha sido um óptimo "negócio" para a FPT, ou então, não tinha realmente perdoado.

Mas o
insólito disto tudo, é que, a FPT num fax ao jornal "O Jogo", pede ao mesmo jornal, para "corrigir a informação divulgada" e note-mos que esta notícia foi lançada numa assembleia geral da FPT, onde seria aprovado o relatório e contas de 2005. "O Jogo", na edição desta terça-feira, conta o desenrolar do insólito e confirma a veracidade das palavras do Presidente da FPT, na assembleia geral, onde lançou esta notícia.

Percebe-se que Corrêa de Sampaio, queria dar boas notícias às associações ali presentes, onde juntou mais uns novos contratos de patrocínio, precipitou-se... mas quereria e conseguiria tapar a falsidade da notícia, perante os seus associados com uma mentira!?

E assi
m vai o profissionalismo dos nossos dirigentes desportivos ...