Gestão de Desporto

abril 21, 2006

Emirates Airline assina acordo de parceria com a FIFA até 2014


A FIFA anunciou que a Emirates Airline reservou uma passagem de primeira classe para o coração do futebol mundial ao assinar um acordo de parceria com a FIFA, de 2007 até 2014, na categoria de serviços para passageiros de linhas aéreas.

Essa parceria representa, de longe, o maior acordo de patrocínio que a companhia aérea já fez, no valor de 195 milhões de dólares, e destaca ainda mais o encanto infinito do futebol.

A Emirates passa a ser o sexto e último parceiro da FIFA, unindo-se à Adidas, Hyundai, Sony, Coca-Cola e Visa no nível mais alto do novo programa de parceria do órgão administrador do futebol mundial, que concede a seis empresas de primeira linha o nível máximo de afiliação à FIFA durante um período de oito anos.

Acreditamos que o Desporto é um veículo ideal para nos comunicarmos com nossos passageiros, e o futebol é o contexto perfeito para compartilhamos e apreciarmos, com eles, sua paixão e dedicação. Essa parceria nos permitirá atingir a conscientização global de nossa marca em eventos futebolísticos no mundo todo, bem como em casa, Dubai”, disse o presidente do Conselho de Administração do grupo Emirates, xeique Ahmed bin Saeed Al-Maktoum.